Acabei de assistir (500) dias com ela, e realmente acho que o amor esta longe de mim, tão longe que não acho ninguém que posso compartilhar sorrisos, músicas, e apenas, somente andar de mãos dadas no parque ao domingos, dizer palavras tolas, rir das minhas piadas, sentar no chão da cozinha para comermos um sandwich.
Então ainda tenho esperanças que em um dia que eu acorde com um sentimento bom, vá até um café qualquer, em um horário diferente, coma minhas deliciosas torradas, e começarei a ler um livro. Então um lindo homem chegue, sente ou meu lado, e me pergunte se o tal livro é de um escritor que até lá vou saber o nome.
Então depois de muita conversa jogada fora, e dias saindo conhecendo-o melhor, eu me apaixone pelo seu jeito alegre e suas piadas ainda mais sem graças que as minhas, então o apresento aos meus pais. Minha mãe vai adora-lo por gostar de literatura como ela, meu pai não vai gostar tanto, pois ele tem duas tatuagens no pescoço, meu irmão vai fazer cara feia por estar perdendo sua irmã mais nova, que todos os dias o da boa noite após ficarem até tarde na sala assistindo algo qualquer na TV, minha irmã vai gritar de alegria pois ele tem uma casa na praia.
Depois nos casamos...E o resto, bom o resto eu ainda não imaginei, mas imagino que seja feliz.
E os amores de antes do meu grande amor. Bom eles vão estar sempre em minha lembrança, pois hoje ainda, a minha lembrança esta vazia de amores passados e presentes.
