sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A familia real- ou não tão real.

A rainha tomava chá junto com suas amigas, nos encontros de domingo, mas quando se trancava em seu quarto tomava um forte Uísque.
O rei na frente dos amigos tomava vinho branco, mostrando o quão caro pegava, mas fechado em seu escritório, cachaça tomava pura.
A princesa de belos cabelos cor de bronze, tomava com as amigas suco de laranja, e nas épocas que ficava irritada os de maracujá, mas quando em sua cama se deitava virava vodka garganta abaixo, enquanto em seu rosto se formava uma careta.
O príncipe que na frente das belas moças, cantava musicas românticas e na frente dos amigos bebia cerveja escondidos, trancado em seu quarto, colocava o rock no ultimo volume e bebia coca-cola.
Até a peque princesinha que na frente da família brincava de boneca com as amiguinhas do castelo ao lado, na sala de jogos fumava escondida, apesar dos seus poucos doze anos.
A família perfeita real, tinha segredos, e em vez de assumir seus gostos e personalidades, viviam escondidos sobre a pele da família perfeita do bom e boa moça, e só era seu verdadeiro eu quando a lua batia sua luz em seus quartos aonde se encontravam sozinhos, e sendo quem eram realmente.
Impedindo que todos os vejam do jeito que realmente são, por medo de trocar o certo pelo duvidoso.