quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mulher realista ?

Vá em frente pegue sua serra elétrica e me mate. Mate tudo aquilo que passamos, mate os pés com pés, mate as conversas noturnas, mate o seu olhar brilhando quando eu me aproximava. Mate seu coração também para ver se sua dor passa, pois esse jogo de querer jogar em mim a sua dor não ta sendo legal amigo.
Desculpe-me se não te fiz feliz, desculpe-me se você esperava a sua princesa para viverem um sonho lindo de quando eu era menina e imaginava o primeiro beijo lindo e emocionante, desculpe-me se eu fiz seu sonho virar pesadelo mas você deveria saber que eu não era a princesa, a menina, eu sou a realista a mulher.
Desculpe-me se te fiz virar um alguém que você não queria, mas eu sim. Desculpe-me se te fiz ver o que a vida realmente é, que princesas não existem, mas as bruxas sempre vão estar escondidas em trajes de velhinhas. Quem pode saber se eu não sou a bruxa vestida de mulher realista ?

Pode dizer.

Por favor não diga que ainda me ama, porque eu sei que é mentira, não diga que ainda pensa em mim antes de se deitar, não digas que queria estar ao meu lado, mas com meu coração frio não te dou o espaço, pois sei que estarás mentindo. Ou até seja uma verdade escondida no seu coração já calejado. Mas acho que prefiro a dor de te ver com outra, até mais feliz, que comigo por anos e depois meses de sofrimento se você me deixar.
Pode dizer que estou sendo fraca, pode dizer que sou fria, pode dizer, pode dizer o que quiseres, pois, bem agora não ligo para as palavras, sei que o que eu sinto é a dor de um dia sentir uma dor pior ainda.
Mas quem sabe. Quem pode saber quem aqui esta certo ? Eu com racional ou você com seu papo todo amável ? Nunca vou saber a resposta. Nunca.
Pois dentro de você tem um coração, e dentro de mim um fígado. 

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eterno John.



A exatamente 30 anos o mundo estava perdendo John Lennon por cinco balas em NY . O homem que mais lutou por um mundo melhor, o homem  que cantou intensamente, amou intensamente, viveu intensamente. E após trinta anos que seu corpo se foi ele ainda continua tocando o coração de cada pessoa que suas músicas escutam. Que a trinta anos perdemos o homem que mais lutava pela paz.
Mas pode-se passar anos, décadas, John jamais será esquecido, pois uma pessoa nunca morre quando na mente de milhares de pessoa seu nome é lembrado.
Não sou sua maior fã, mas sei que suas músicas tocam meu coração como um dia tocou seus lábios.
John Winston Lennon eterno.







sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sim ou Não ?

È o fim do jogo. Sabe aquilo, de todas as noite ele te ligar pra te dar boa noite ? Sabe todos aquele beijos no cinema ? Sabe todas as promessas ? Sabe tudo aquilo de amor ? Bem meu querido amigo, sabe esse jogo de amor, pois então ele acabou para você.
Agora você vai para cama sem ter o boa noite, e você acredita que sua noite não foi boa realmente pois bem, isso é o que chamamos de fossa, se você não conhece.
Agora os filmes românticos não vão te encontrar mais, pois você vai estar na cessão do de terror, ver amor dos outros é a pior coisa que se pode ver nesse momento, sei o que você quer mesmo e ver sangue muito sangue.
As promessas, ah as promessas, são as que mais doem nesse momento, o para sempre não durou nem três meses, o vamos ser felizes acabou e seu coração só guarda tristezas, sei que vai passar, mas pode demorar. Nosso amor vem de outras vidas, outras vidas o casete, tudo acabou, e enquanto ele ta lá com “outro amor, pra vida toda” você esta ai chorando.
Sabe tudo aquilo do amor ? Sim acabou, e a tristeza te percegue, mas tenho uma boa noticia tudo isso passa, ou pelo menos a maior parte de tudo isso passa, sempre vai ter uma profunda amargura, ou nem tanto.
Mas agora é sua escolha, só você tem o poder dessa grande escolha, quando tudo passou ou você apenas superou.
Tentar o jogo do amor de novo. Sim ou não ?

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Me desculpe.

Me desculpe mas não posso te tocar.
A um mês atrás era por que eu apenas te observava de longe, andando, quase desfilando,meus olhos apenas o seguiam.
A três semanas atrás, descobri seu nome, fui atrás de você, não sei por que mas meu amor só crescia e olha que ainda não tínhamos trocados nenhuma palavra.
A duas semanas, tentei falar com você, mas você que nem teve coragem de chegar e falar olhando em meus olhos, mandou, um alguém dizer que nem queria me conhecer.
A uma semana, recebi um recado dizendo queria me conhecer, animadamente fui, mas você só queria que eu fosse mais uma em sua lista.
A dois dias, você enfim me deu a chance de te tocar, mas desculpe, eu estava com as mãos sujas de areia da praia.
E hoje não quero te tocar, vejo que eu sujaria minhas mãos, tocando em sua pele fria, que não se envolve no calor do amor.
Me desculpe mas não posso te tocar.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A familia real- ou não tão real.

A rainha tomava chá junto com suas amigas, nos encontros de domingo, mas quando se trancava em seu quarto tomava um forte Uísque.
O rei na frente dos amigos tomava vinho branco, mostrando o quão caro pegava, mas fechado em seu escritório, cachaça tomava pura.
A princesa de belos cabelos cor de bronze, tomava com as amigas suco de laranja, e nas épocas que ficava irritada os de maracujá, mas quando em sua cama se deitava virava vodka garganta abaixo, enquanto em seu rosto se formava uma careta.
O príncipe que na frente das belas moças, cantava musicas românticas e na frente dos amigos bebia cerveja escondidos, trancado em seu quarto, colocava o rock no ultimo volume e bebia coca-cola.
Até a peque princesinha que na frente da família brincava de boneca com as amiguinhas do castelo ao lado, na sala de jogos fumava escondida, apesar dos seus poucos doze anos.
A família perfeita real, tinha segredos, e em vez de assumir seus gostos e personalidades, viviam escondidos sobre a pele da família perfeita do bom e boa moça, e só era seu verdadeiro eu quando a lua batia sua luz em seus quartos aonde se encontravam sozinhos, e sendo quem eram realmente.
Impedindo que todos os vejam do jeito que realmente são, por medo de trocar o certo pelo duvidoso.

sábado, 30 de outubro de 2010

A perda da luta.

O coração dispara, o estômago se torna menor, minha perna que ontem estavam ereta em um salto enorme, hoje esta bamba em cima de um all-star. Na minha garganta nada passa, sinto como se a maçã proibida do éden estivesse entalada ali. Sinto bem aquilo de “borboletas”.
Procuro pela internet, livros e até pensei no caso de médicos, nenhum deles realmente disseram em palavras concretas o que me causa essa dor, essa angustia, que dorme a acorda ao meu lado todos os dias.
Tentei me distrair com coisas normais, que me faziam feliz, sim faziam, pois agora não consigo parar de pensar em algo, mas o pior é que não sei o que seria isso que não me deixa concentrar em algo tão banal como a matéria de física, não que seja fácil, ou entender a letra de uma música.
Eu realmente não estava aguentando mais a sensação de que meu coração iria explodir a qualquer momento.
Então em uma tarde que acordei com a cabeça estourando de dor, me deparei com a minha solução: Você.
E deitada hoje na praia eu digo meu amor, essas foram as piores sensações já sentidas por um coração forte como o meu, que se desespera por ter que concordar que perdeu a luta para o amor.