Me desculpe mas não posso te tocar.
A um mês atrás era por que eu apenas te observava de longe, andando, quase desfilando,meus olhos apenas o seguiam.
A três semanas atrás, descobri seu nome, fui atrás de você, não sei por que mas meu amor só crescia e olha que ainda não tínhamos trocados nenhuma palavra.
A duas semanas, tentei falar com você, mas você que nem teve coragem de chegar e falar olhando em meus olhos, mandou, um alguém dizer que nem queria me conhecer.
A uma semana, recebi um recado dizendo queria me conhecer, animadamente fui, mas você só queria que eu fosse mais uma em sua lista.
A dois dias, você enfim me deu a chance de te tocar, mas desculpe, eu estava com as mãos sujas de areia da praia.
E hoje não quero te tocar, vejo que eu sujaria minhas mãos, tocando em sua pele fria, que não se envolve no calor do amor.
Me desculpe mas não posso te tocar.
