terça-feira, 10 de agosto de 2010

E assim estaremos.

Sozinhos somos, sozinhos nascemos e assim morreremos. Entre o estado de vida e morte ai sim não estaremos sozinhos, pelo menos se quiser não ser sozinho. Nesse estado de convivência aparecerão muitas pessoas, milhares delas, centenas, dezenas ou apenas pessoas. Pais, amores, amizades, grandes amizades, conhecidos, colegas, professores, alunos, paixões, inimigos, é pessoas e com elas querendo ou não, vínculos serão formados, bons ? bem ai é você que decide.
  Ter perto de ti quem os ama, é um bom começo e longe quem o de espírito não bate. Cantar junto  com quem saiba a melodia, dançar com quem saiba a musica, chorar com quem que não tenha culpa pelo motivo das lágrimas ali derramadas, sorrir com quem saiba contar boas historias, andar com quem que saiba o lugar onde chegar, amar quem saiba transformar o existir em viver. E assim quando estiver sozinho, será apenas uma mentira bem contada, pois existem muitas e muitas pessoas que sempre estarão com você.

domingo, 8 de agosto de 2010

A sorte dos pássaros.

Poderíamos todos possuir a sorte dos pássaros, aqueles que conseguem seguir sem olhar para trás e mesmo assim possuir assas para poderem voltarem quando bem entenderem ou quando a saudade for de tão grande que transporda-rá pelo rosto, seria bom, seria bom saber voar para quem já te faz chorar de saudade.
Não saber como você esta, não saber com quem esta, ou pelo menos se esta, me da um forte aperto no coração.
Não poder correr e te abraçar fortemente, olhar o brilho dos teus olhos, sentir suas lágrimas em meu ombro, me da medo.
Não estar ao seu lado, mesmo que para chorar com a desgraça do dia ou sorrir da piada mais sem graça que já ouvira, ou apenas poder cantar junto o refrão daquela musica que te lembra um alguém, me faz te querer  por perto agora, nesse momento.
 Mais aqui estou quando quiser, puder, sentir, poder vir, seu lugar esta-rá sempre aqui, nada muda, apenas o amor aumentou. Queria ser  um pássaro para apenas, só apenas voar onde você esta e espiar se estas bem, sinto sua falta.

-Para o melhor primo Vitor, e Ana Carolina Reis, sinto saudades de vocês, s2.