Hoje eu quero me jogar, beber até cair, ser feliz, fazer o que me deixa feliz. Já estou cansada de ordens “faça isso” “faça aquilo” etc. e etc.
Agora vai ser tudo de meu jeito, minha maneira de ser feliz, porém ainda não sei o que é ser feliz, vivia de ordens agora que me soltei da gaiola que estive presa por anos, vou ver o que me deixa feliz realmente.
Começando pela musica que me deixa em um outro estado, o estado bom, alucinante, dançar até cair, até meus pés estarem cheio de bolhas, até eu cair, por não saber onde estou.
Beber, nem que seja apenas por essa noite, nem que seja para apenas esquecer dos meus problemas, mesmo que sabendo que quando voltar para meu estado normal eles ainda estejam lá, mas hoje quero pensar apenas no hoje e não no amanhã, pois nem sei se amanhã eu ainda vou estar viva, então que seja melhor eu esquecer tudo, que pelo menos por uma noite.
Quero me apaixonar nem que seja por olhares trocados, beijos, pessoas, momentos.
Minha mente suplica para eu continuar, sei que essa noite tenho que aproveitar, pois não sei se vou estar aqui amanha. Hoje, hoje, hoje, hoje, hoje. Essas palavras soam como musica em meus ouvidos que já não escutam nada pela musica tão alta que não escuto nem meus próprios pensamentos apenas um único pensamento “hoje”.
Todos estão me olhando como se eu fosse uma anormal, mas eles não sabem que hoje é o MEU hoje, o hoje que demorei a ter mas graças a tudo me libertei da gaiola que me prendia.
Eles me pediram a calma, porem quem vai ter calma, quando passou tempos e tempos em uma gaiola, e hoje pode sentir tudo que não sentiu por tempos ?
Tudo se apagou...
Acordo em um outro dia, no mesmo lugar que ontem. Ainda estou viva, me lembro de meus problemas, viva a dor de cabeça, sinto uma garrafa de alguma bebida ao meu lado, então me lembro do meu ontem. Que valeu total a dor de cabeça de hoje, e repito em minha mente. VIVA HOJE. Porem hoje ainda é sexta.