sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos todos ser a musica.

Vamos sair pra dançar, vamos sair pra se exaltar, dançar como se fosse a ultima noite que seus pés se movem loucamente em batidas altas do som que te faz delirar. Chego acanhada, tímida como todas as noite de sexta, sábado e até as vezes de domingo. Depois da meia noite parece que metade do peso que esta em minhas costas saiu como se um pássaro o tivesse levado para o céu. Vou para o meio da pista, começo a me balançar como uma idiota, “todo começo é assim” diz uma voz, que pela escuridão e jogo de luz não sei reconhecer quem é. Após algumas horas o peso vai diminuindo começo a me mexer junto com a batida da musica, e sentir que faço parte dela, como se eu fosse a musica, a melhor sensação que já senti estava ali naquele lugar, naquele momento.
Agora todo o peso se foi, danço como se ninguém estivesse ali, sim era isso que eu sentia, ninguém estava ali, sou eu a musica a musica e eu. Fecho os olhos e paro por um momento, pessoas e pessoas passam se esbarrando em mim, desculpas, são palavras fáceis de se encontrar por ali. Por que estou parada ? Depois de me refazer a pergunta vejo, quero dizer sinto, a dor nós meus pés, que esta me tirando a concentração. “Pare com isso, volte a ser a musica, volte ao sentimento de felicidade que estava a alguns minutos atrás”. Se era isso que meu corpo, e principalmente minha alma queria, não poderia ignora-la. Voltei a ser a musica, que novamente me mandou um sentimento muito bom de pura...pura felicidade, sim, isso que estou sentindo é felicidade, estou sendo feliz, que antes eu pensava que era, mas não sentia realmente. E ali na frente de conhecidos e principalmente desconhecidos desejei ser a musica sempre.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por quê ?

Eu que não fumo, eu que não bebo. Queria ter agora um cigarro em meus lábios, dar um forte gole em um conhaque daqueles bem fortes que vejo na estante do meu avô.
Só que para me distrair das várias vezes que sua imagem vem a minha mente sem ao menos eu perceber e pior sem eu querer, o que me prova, e de um lado me desaponta de saber que não mandamos em nada nem em nós mesmos. Pois sua imagem me faz tão mal, me faz lembrar das vezes que sorri ao seu lado, das vezes que você me fez sorrir. E de saber que posso nunca mais sorrir daquele jeito que só você sabia me fazer sorrir.
Beberia se tivesse certeza que nunca mais ficaria sóbria e nunca me lembraria das vezes que cantou para mim, que uma fraca voz saiu de seus lábios carnudos dizendo as mais belas palavras...eu te amo.
Odeio saber que mesmo fumando ou bebendo, quando o efeito dessas drogas acabarem infelizmente vou voltar a me lembrar de você.
Parece que as imagens ruins, os choros que sei que chorei por você, mas que por alguma infelicidade não lembro o porquê, queria que essas imagens viessem a minha mente, mas a sorte não anda com os fracos que choram por um coração partido.
E ao em vez de me embebedar, fico aqui remoendo em minha mente o porquê, o porquê de você me deixar. Por quê ? Preciso de respostas. Mas como sempre respostas nunca foram meu forte e sim muitas, varias, abundantes perguntas chatas e inconvenientes.
O que me da raiva também, sentimento feio como diz os velhos hoje, é saber que se você me pedir para voltar, eu volto. Não ter amor próprio ? Não, passa longe disso. É porque sinto falta de ser feliz. E isso me deixa mais triste ainda, saber que só sou feliz por inteiro com você.

O quer expressar hoje ?

A maquiagem transborda para fora o que estamos sentindo por dentro. Nos dias de leve tristeza passamos uma maquiagem leve que já diz “não me venha com assuntos banais”. Os dias de grande tristeza a maquiagem que de tão grande importância passa longe dos deveres do dia e saímos de casa sem ela, coisa que seria pecado a um dia anterior, mas isso não importa no momento, nada importa no momento somente a situação ruim ou sei lá péssima, martelando a mente e assim fazendo surgir uma forte dor de cabeça. Nos dias, vamos dizer normais, uma boa base e um rimel indispensável não podem faltar. Agora naqueles dias que a felicidade acorda bem ao seu lado. Uma sombra azul, cores alegres que falem por você. Agora naqueles que você quer sair mesmo é para chamar atenção, e admitir que ama ouvir elogios daquele seu amigo galinha ou dos amigos de amigos ou apenas e até melhor de desconhecidos, abusar das cores, e até vamos lá, pra que ser igual a todas ? Vamos logo chamar atenção, não é isso que quer ? Passe logo um batom azul, quem não quer ser comparada com a Ke$ha ?
Mas se o caso não é apenas ficar com aquele bonitão da balada e sim fisgar para sempre o homem dos seus sonhos (o.k impossível, mas estamos falando de sonho, lembra ?) Aposte em cores mais neutras mas não aquelas do seu dia mais ou menos, e sim aquelas que dizem que você não passou quase duas horas se arrumando para ele. Ah é para um visual mais romântico, lábios com forte contorno de batom vermelho, não a homem que resista.

Agora me diga que maquiagem você vai sair hoje ? O quer expressar hoje ?