sábado, 2 de outubro de 2010

Hoje.

Hoje eu quero me jogar, beber até cair, ser feliz, fazer o que me deixa feliz. Já estou cansada de ordens “faça isso” “faça aquilo” etc. e etc.
Agora vai ser tudo de meu jeito, minha maneira de ser feliz, porém ainda não sei o que é ser feliz, vivia de ordens agora que me soltei da gaiola que estive presa por anos, vou ver o que me deixa feliz realmente.
Começando pela musica que me deixa em um outro estado, o estado bom, alucinante, dançar até cair, até meus pés estarem cheio de bolhas, até eu cair, por não saber onde estou.
Beber, nem que seja apenas por essa noite, nem que seja para apenas esquecer dos meus problemas, mesmo que sabendo que quando voltar para meu estado normal eles ainda estejam lá, mas hoje quero pensar apenas no hoje e não no amanhã, pois nem sei se amanhã eu ainda vou estar viva, então que seja melhor eu esquecer tudo, que pelo menos por uma noite.
Quero me apaixonar nem que seja por olhares trocados, beijos, pessoas, momentos.
Minha mente suplica para eu continuar, sei que essa noite tenho que aproveitar, pois não sei se vou estar aqui amanha. Hoje, hoje, hoje, hoje, hoje. Essas palavras soam como musica em meus ouvidos que já não escutam nada pela musica tão alta que não escuto nem meus próprios pensamentos apenas um único pensamento “hoje”.
Todos estão me olhando como se eu fosse uma anormal, mas eles não sabem que hoje é o MEU hoje, o hoje que demorei a ter mas graças a tudo me libertei da gaiola que me prendia.
Eles me pediram a calma, porem quem vai ter calma, quando passou tempos e tempos em uma gaiola, e hoje pode sentir tudo que não sentiu por tempos ?
Tudo se apagou...
Acordo em um outro dia, no mesmo lugar que ontem. Ainda estou viva, me lembro de meus problemas, viva a dor de cabeça, sinto uma garrafa de alguma bebida ao meu lado, então me lembro do meu ontem. Que valeu total a dor de cabeça de hoje, e repito em minha mente. VIVA HOJE. Porem hoje ainda é sexta.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seja lá o que for o para sempre.

Concerteza vocês são as melhores coisas que me acontecerão. Vocês estão ali, sempre, em todos, ou quase todos os momentos.
Desconfio que vocês possuam algum tipo de poder, algo como leitura de pensamento. Vocês falam algo que em minha mente já estava plantado. Vocês fazem coisas que meus movimentos já estavam prontos para fazer.
Os conselhos, não sei se são os melhores, duvidosa minha mente fica quando peço um conselho e dos lábios de vocês sai uma resposta. Na maioria os sigo, não minto dizendo que não fico me perguntado se fiz algo certo, mas tenho certeza que era o que deveria ter feito.
Ouço musicas que me fazem lembrar de vocês, dos nossos momentos, juntas.
Mentiras ? Hum, claro que tem. Que mundo não tem mentiras ? Pois poucos mundos sabem conviver com essas mentiras, a gente sabe. Ou pelo menos achamos que conseguimos, o que nos faz, estar sempre ali, acreditando uma na outra como acreditamos em nós mesmas. Pois somos na verdade um só.
Dói-me só de pensar que um dia isso pode acabar, mas desejo, meu mais puro desejo é que não acabe. Ou que enquanto dure, seja um período de apenas e muitas felicidades, que dali só saiam lembranças boas, mais se for pra pedir, desejaria que não só tivesse lembranças, mas que os momentos felizes durem para sempre, o que quer que seja o sempre.
As conversas, nas maiorias não produtivas, mais concerteza as melhores e mais engraçadas.
Sinto em muitos, muitos mesmo momentos que não é verdadeiro, mais os momentos mais simples, as risadas mais simples, vejo, olhando para trás, que se isso não é verdadeiro, nada mais que acredito com toda minha força é verdadeiro.
Muitas vezes, nos perguntamos, por que não temos o melhor de algo e algo. E então veja que o melhor esta ao seu lado. Porque minhas melhores eu sei que sempre vão estar ao meu lado, em todos os momentos...

Um brinde.

Quero uma taça, sim uma taça pra brindar o amor.
Dois copos por favor, com um vinho de melhor qualidade, quero brindar o amor, por ele não me encontrar.
Sim, todos pedem que o amor apareça de lá onde esteja escondido, e faça sua vida, um conto de fadas. Eu não, quero que ele fique bem guardado bem escondido, e se é pra vir em meu encontro, que demore, não quero encontra-lo agora, minha vida esta tão boa. Tão cheia de alegrias monótonas, mais ainda sim alegrias.
Junto com o amor, vem as alegrias sim, mas junto vem milhões e milhões de lágrimas, enxurradas de novos sentimentos que não quero ter que descobrir quem são agora, junto com o amor vem o ciúmes, sentimento cuja descrição acho o pior, já cheguei a comparar o amor a uma prisão, mas acho que fui cruel aos que amam.
O amor é lindo sim, não discordo, já o vi de perto, ao meu lado, nunca o tive, mas já o vi.
Vejo pessoas que se amam todos os dias ao meu lado, longe de mim.
E depois ? E depois que o amor não for amor ? E sim algo como amizade ? O que fazemos com ele ?
E quando o de tão lá grande amor te trair ? Ah claro vamos aos filmes melosos, comemos dez quilos de chocolate e as musicas tristes tocam sem parar, com se já soubessem do nosso estado. Posso ter certeza que não quero isso, e os meses me matando nas academias ? Ginásticas ? Dietas ? Tudo por água abaixo. Por algo como uma palavra de quatro letras. Não, prefiro viver apenas vendo-o ao meu lado.
Ah quem diga que esse pensamento seja de um alguém mal amado, ou algo do tipo, pode até ser. Ou alguém que no mínimo seja realista, coisa que poucas, bem poucas pessoas sejam. Não querendo sendo má. Mas peço que se eu tiver um amor que ele fique bem escondido.
E se até agora meu pedido foi concedido, quero brindar, brindar ao amor.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dúvidas.

Me desculpe se não sei escrever bem como queria. Mas somente com as palavras consigo descrever o que sinto. E o que sinto agora é um sentimento que não sei descreve-lo.
Tenho tantas dúvidas. Elas me perseguem. E isso me da tanto medo.
O de não saber o que vai acontecer no futuro. O de não saber o que esta acontecendo, se o que esta acontecendo é o certo.
Queria tanto saber se o que as pessoas falam, é o mesmo que fazem. Porque sei que muitas vezes na maioria penso algo e não faço. Ou faço algo que julgo errado. Isso por que sei o que penso. E agora como saber o que as pessoas são verdadeiramente o que são pelo seus gestos, se nem eu sei quem sou ?
Toda essa grande bola de neve de perguntas e descobertas, são meu motivo de acordar todas as manhãs, pois todas as manhãs de mais um novo dia, ainda tenho esperança que eu descubra algo que possa me explicar quem eu sou e quem são aqueles que me cercam.
Quando descobrir, pode ter certeza que pra ti contarei. Mas se eu não estiver falando a verdade, me desculpe, não sei o que falo, nem o que sinto, tudo em mim são duvidas. A única certeza que tenho é que quando todas as  minhas dúvidas virarem certezas não serei mais eu.