quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mulher realista ?

Vá em frente pegue sua serra elétrica e me mate. Mate tudo aquilo que passamos, mate os pés com pés, mate as conversas noturnas, mate o seu olhar brilhando quando eu me aproximava. Mate seu coração também para ver se sua dor passa, pois esse jogo de querer jogar em mim a sua dor não ta sendo legal amigo.
Desculpe-me se não te fiz feliz, desculpe-me se você esperava a sua princesa para viverem um sonho lindo de quando eu era menina e imaginava o primeiro beijo lindo e emocionante, desculpe-me se eu fiz seu sonho virar pesadelo mas você deveria saber que eu não era a princesa, a menina, eu sou a realista a mulher.
Desculpe-me se te fiz virar um alguém que você não queria, mas eu sim. Desculpe-me se te fiz ver o que a vida realmente é, que princesas não existem, mas as bruxas sempre vão estar escondidas em trajes de velhinhas. Quem pode saber se eu não sou a bruxa vestida de mulher realista ?

Pode dizer.

Por favor não diga que ainda me ama, porque eu sei que é mentira, não diga que ainda pensa em mim antes de se deitar, não digas que queria estar ao meu lado, mas com meu coração frio não te dou o espaço, pois sei que estarás mentindo. Ou até seja uma verdade escondida no seu coração já calejado. Mas acho que prefiro a dor de te ver com outra, até mais feliz, que comigo por anos e depois meses de sofrimento se você me deixar.
Pode dizer que estou sendo fraca, pode dizer que sou fria, pode dizer, pode dizer o que quiseres, pois, bem agora não ligo para as palavras, sei que o que eu sinto é a dor de um dia sentir uma dor pior ainda.
Mas quem sabe. Quem pode saber quem aqui esta certo ? Eu com racional ou você com seu papo todo amável ? Nunca vou saber a resposta. Nunca.
Pois dentro de você tem um coração, e dentro de mim um fígado.