O coração dispara, o estômago se torna menor, minha perna que ontem estavam ereta em um salto enorme, hoje esta bamba em cima de um all-star. Na minha garganta nada passa, sinto como se a maçã proibida do éden estivesse entalada ali. Sinto bem aquilo de “borboletas”.
Procuro pela internet, livros e até pensei no caso de médicos, nenhum deles realmente disseram em palavras concretas o que me causa essa dor, essa angustia, que dorme a acorda ao meu lado todos os dias.
Tentei me distrair com coisas normais, que me faziam feliz, sim faziam, pois agora não consigo parar de pensar em algo, mas o pior é que não sei o que seria isso que não me deixa concentrar em algo tão banal como a matéria de física, não que seja fácil, ou entender a letra de uma música.
Eu realmente não estava aguentando mais a sensação de que meu coração iria explodir a qualquer momento.
Então em uma tarde que acordei com a cabeça estourando de dor, me deparei com a minha solução: Você.
E deitada hoje na praia eu digo meu amor, essas foram as piores sensações já sentidas por um coração forte como o meu, que se desespera por ter que concordar que perdeu a luta para o amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário