Sozinhos somos, sozinhos nascemos e assim morreremos. Entre o estado de vida e morte ai sim não estaremos sozinhos, pelo menos se quiser não ser sozinho. Nesse estado de convivência aparecerão muitas pessoas, milhares delas, centenas, dezenas ou apenas pessoas. Pais, amores, amizades, grandes amizades, conhecidos, colegas, professores, alunos, paixões, inimigos, é pessoas e com elas querendo ou não, vínculos serão formados, bons ? bem ai é você que decide.
Ter perto de ti quem os ama, é um bom começo e longe quem o de espírito não bate. Cantar junto com quem saiba a melodia, dançar com quem saiba a musica, chorar com quem que não tenha culpa pelo motivo das lágrimas ali derramadas, sorrir com quem saiba contar boas historias, andar com quem que saiba o lugar onde chegar, amar quem saiba transformar o existir em viver. E assim quando estiver sozinho, será apenas uma mentira bem contada, pois existem muitas e muitas pessoas que sempre estarão com você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário