sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O quer expressar hoje ?

A maquiagem transborda para fora o que estamos sentindo por dentro. Nos dias de leve tristeza passamos uma maquiagem leve que já diz “não me venha com assuntos banais”. Os dias de grande tristeza a maquiagem que de tão grande importância passa longe dos deveres do dia e saímos de casa sem ela, coisa que seria pecado a um dia anterior, mas isso não importa no momento, nada importa no momento somente a situação ruim ou sei lá péssima, martelando a mente e assim fazendo surgir uma forte dor de cabeça. Nos dias, vamos dizer normais, uma boa base e um rimel indispensável não podem faltar. Agora naqueles dias que a felicidade acorda bem ao seu lado. Uma sombra azul, cores alegres que falem por você. Agora naqueles que você quer sair mesmo é para chamar atenção, e admitir que ama ouvir elogios daquele seu amigo galinha ou dos amigos de amigos ou apenas e até melhor de desconhecidos, abusar das cores, e até vamos lá, pra que ser igual a todas ? Vamos logo chamar atenção, não é isso que quer ? Passe logo um batom azul, quem não quer ser comparada com a Ke$ha ?
Mas se o caso não é apenas ficar com aquele bonitão da balada e sim fisgar para sempre o homem dos seus sonhos (o.k impossível, mas estamos falando de sonho, lembra ?) Aposte em cores mais neutras mas não aquelas do seu dia mais ou menos, e sim aquelas que dizem que você não passou quase duas horas se arrumando para ele. Ah é para um visual mais romântico, lábios com forte contorno de batom vermelho, não a homem que resista.

Agora me diga que maquiagem você vai sair hoje ? O quer expressar hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário