È o fim do jogo. Sabe aquilo, de todas as noite ele te ligar pra te dar boa noite ? Sabe todos aquele beijos no cinema ? Sabe todas as promessas ? Sabe tudo aquilo de amor ? Bem meu querido amigo, sabe esse jogo de amor, pois então ele acabou para você.
Agora você vai para cama sem ter o boa noite, e você acredita que sua noite não foi boa realmente pois bem, isso é o que chamamos de fossa, se você não conhece.
Agora os filmes românticos não vão te encontrar mais, pois você vai estar na cessão do de terror, ver amor dos outros é a pior coisa que se pode ver nesse momento, sei o que você quer mesmo e ver sangue muito sangue.
As promessas, ah as promessas, são as que mais doem nesse momento, o para sempre não durou nem três meses, o vamos ser felizes acabou e seu coração só guarda tristezas, sei que vai passar, mas pode demorar. Nosso amor vem de outras vidas, outras vidas o casete, tudo acabou, e enquanto ele ta lá com “outro amor, pra vida toda” você esta ai chorando.
Sabe tudo aquilo do amor ? Sim acabou, e a tristeza te percegue, mas tenho uma boa noticia tudo isso passa, ou pelo menos a maior parte de tudo isso passa, sempre vai ter uma profunda amargura, ou nem tanto.
Mas agora é sua escolha, só você tem o poder dessa grande escolha, quando tudo passou ou você apenas superou.
Tentar o jogo do amor de novo. Sim ou não ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário