quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eterno John.



A exatamente 30 anos o mundo estava perdendo John Lennon por cinco balas em NY . O homem que mais lutou por um mundo melhor, o homem  que cantou intensamente, amou intensamente, viveu intensamente. E após trinta anos que seu corpo se foi ele ainda continua tocando o coração de cada pessoa que suas músicas escutam. Que a trinta anos perdemos o homem que mais lutava pela paz.
Mas pode-se passar anos, décadas, John jamais será esquecido, pois uma pessoa nunca morre quando na mente de milhares de pessoa seu nome é lembrado.
Não sou sua maior fã, mas sei que suas músicas tocam meu coração como um dia tocou seus lábios.
John Winston Lennon eterno.







Nenhum comentário:

Postar um comentário