Vá em frente pegue sua serra elétrica e me mate. Mate tudo aquilo que passamos, mate os pés com pés, mate as conversas noturnas, mate o seu olhar brilhando quando eu me aproximava. Mate seu coração também para ver se sua dor passa, pois esse jogo de querer jogar em mim a sua dor não ta sendo legal amigo.
Desculpe-me se não te fiz feliz, desculpe-me se você esperava a sua princesa para viverem um sonho lindo de quando eu era menina e imaginava o primeiro beijo lindo e emocionante, desculpe-me se eu fiz seu sonho virar pesadelo mas você deveria saber que eu não era a princesa, a menina, eu sou a realista a mulher.
Desculpe-me se te fiz virar um alguém que você não queria, mas eu sim. Desculpe-me se te fiz ver o que a vida realmente é, que princesas não existem, mas as bruxas sempre vão estar escondidas em trajes de velhinhas. Quem pode saber se eu não sou a bruxa vestida de mulher realista ?

Nenhum comentário:
Postar um comentário