quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pode dizer.

Por favor não diga que ainda me ama, porque eu sei que é mentira, não diga que ainda pensa em mim antes de se deitar, não digas que queria estar ao meu lado, mas com meu coração frio não te dou o espaço, pois sei que estarás mentindo. Ou até seja uma verdade escondida no seu coração já calejado. Mas acho que prefiro a dor de te ver com outra, até mais feliz, que comigo por anos e depois meses de sofrimento se você me deixar.
Pode dizer que estou sendo fraca, pode dizer que sou fria, pode dizer, pode dizer o que quiseres, pois, bem agora não ligo para as palavras, sei que o que eu sinto é a dor de um dia sentir uma dor pior ainda.
Mas quem sabe. Quem pode saber quem aqui esta certo ? Eu com racional ou você com seu papo todo amável ? Nunca vou saber a resposta. Nunca.
Pois dentro de você tem um coração, e dentro de mim um fígado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário