Concerteza vocês são as melhores coisas que me acontecerão. Vocês estão ali, sempre, em todos, ou quase todos os momentos.
Desconfio que vocês possuam algum tipo de poder, algo como leitura de pensamento. Vocês falam algo que em minha mente já estava plantado. Vocês fazem coisas que meus movimentos já estavam prontos para fazer.
Os conselhos, não sei se são os melhores, duvidosa minha mente fica quando peço um conselho e dos lábios de vocês sai uma resposta. Na maioria os sigo, não minto dizendo que não fico me perguntado se fiz algo certo, mas tenho certeza que era o que deveria ter feito.
Ouço musicas que me fazem lembrar de vocês, dos nossos momentos, juntas.
Mentiras ? Hum, claro que tem. Que mundo não tem mentiras ? Pois poucos mundos sabem conviver com essas mentiras, a gente sabe. Ou pelo menos achamos que conseguimos, o que nos faz, estar sempre ali, acreditando uma na outra como acreditamos em nós mesmas. Pois somos na verdade um só.
Dói-me só de pensar que um dia isso pode acabar, mas desejo, meu mais puro desejo é que não acabe. Ou que enquanto dure, seja um período de apenas e muitas felicidades, que dali só saiam lembranças boas, mais se for pra pedir, desejaria que não só tivesse lembranças, mas que os momentos felizes durem para sempre, o que quer que seja o sempre.
As conversas, nas maiorias não produtivas, mais concerteza as melhores e mais engraçadas.
Sinto em muitos, muitos mesmo momentos que não é verdadeiro, mais os momentos mais simples, as risadas mais simples, vejo, olhando para trás, que se isso não é verdadeiro, nada mais que acredito com toda minha força é verdadeiro.
Muitas vezes, nos perguntamos, por que não temos o melhor de algo e algo. E então veja que o melhor esta ao seu lado. Porque minhas melhores eu sei que sempre vão estar ao meu lado, em todos os momentos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário