Quero uma taça, sim uma taça pra brindar o amor.
Dois copos por favor, com um vinho de melhor qualidade, quero brindar o amor, por ele não me encontrar.
Sim, todos pedem que o amor apareça de lá onde esteja escondido, e faça sua vida, um conto de fadas. Eu não, quero que ele fique bem guardado bem escondido, e se é pra vir em meu encontro, que demore, não quero encontra-lo agora, minha vida esta tão boa. Tão cheia de alegrias monótonas, mais ainda sim alegrias.
Junto com o amor, vem as alegrias sim, mas junto vem milhões e milhões de lágrimas, enxurradas de novos sentimentos que não quero ter que descobrir quem são agora, junto com o amor vem o ciúmes, sentimento cuja descrição acho o pior, já cheguei a comparar o amor a uma prisão, mas acho que fui cruel aos que amam.
O amor é lindo sim, não discordo, já o vi de perto, ao meu lado, nunca o tive, mas já o vi.
Vejo pessoas que se amam todos os dias ao meu lado, longe de mim.
E depois ? E depois que o amor não for amor ? E sim algo como amizade ? O que fazemos com ele ?
E quando o de tão lá grande amor te trair ? Ah claro vamos aos filmes melosos, comemos dez quilos de chocolate e as musicas tristes tocam sem parar, com se já soubessem do nosso estado. Posso ter certeza que não quero isso, e os meses me matando nas academias ? Ginásticas ? Dietas ? Tudo por água abaixo. Por algo como uma palavra de quatro letras. Não, prefiro viver apenas vendo-o ao meu lado.
Ah quem diga que esse pensamento seja de um alguém mal amado, ou algo do tipo, pode até ser. Ou alguém que no mínimo seja realista, coisa que poucas, bem poucas pessoas sejam. Não querendo sendo má. Mas peço que se eu tiver um amor que ele fique bem escondido.
E se até agora meu pedido foi concedido, quero brindar, brindar ao amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário