terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dúvidas.

Me desculpe se não sei escrever bem como queria. Mas somente com as palavras consigo descrever o que sinto. E o que sinto agora é um sentimento que não sei descreve-lo.
Tenho tantas dúvidas. Elas me perseguem. E isso me da tanto medo.
O de não saber o que vai acontecer no futuro. O de não saber o que esta acontecendo, se o que esta acontecendo é o certo.
Queria tanto saber se o que as pessoas falam, é o mesmo que fazem. Porque sei que muitas vezes na maioria penso algo e não faço. Ou faço algo que julgo errado. Isso por que sei o que penso. E agora como saber o que as pessoas são verdadeiramente o que são pelo seus gestos, se nem eu sei quem sou ?
Toda essa grande bola de neve de perguntas e descobertas, são meu motivo de acordar todas as manhãs, pois todas as manhãs de mais um novo dia, ainda tenho esperança que eu descubra algo que possa me explicar quem eu sou e quem são aqueles que me cercam.
Quando descobrir, pode ter certeza que pra ti contarei. Mas se eu não estiver falando a verdade, me desculpe, não sei o que falo, nem o que sinto, tudo em mim são duvidas. A única certeza que tenho é que quando todas as  minhas dúvidas virarem certezas não serei mais eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário