sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Por quê ?

Eu que não fumo, eu que não bebo. Queria ter agora um cigarro em meus lábios, dar um forte gole em um conhaque daqueles bem fortes que vejo na estante do meu avô.
Só que para me distrair das várias vezes que sua imagem vem a minha mente sem ao menos eu perceber e pior sem eu querer, o que me prova, e de um lado me desaponta de saber que não mandamos em nada nem em nós mesmos. Pois sua imagem me faz tão mal, me faz lembrar das vezes que sorri ao seu lado, das vezes que você me fez sorrir. E de saber que posso nunca mais sorrir daquele jeito que só você sabia me fazer sorrir.
Beberia se tivesse certeza que nunca mais ficaria sóbria e nunca me lembraria das vezes que cantou para mim, que uma fraca voz saiu de seus lábios carnudos dizendo as mais belas palavras...eu te amo.
Odeio saber que mesmo fumando ou bebendo, quando o efeito dessas drogas acabarem infelizmente vou voltar a me lembrar de você.
Parece que as imagens ruins, os choros que sei que chorei por você, mas que por alguma infelicidade não lembro o porquê, queria que essas imagens viessem a minha mente, mas a sorte não anda com os fracos que choram por um coração partido.
E ao em vez de me embebedar, fico aqui remoendo em minha mente o porquê, o porquê de você me deixar. Por quê ? Preciso de respostas. Mas como sempre respostas nunca foram meu forte e sim muitas, varias, abundantes perguntas chatas e inconvenientes.
O que me da raiva também, sentimento feio como diz os velhos hoje, é saber que se você me pedir para voltar, eu volto. Não ter amor próprio ? Não, passa longe disso. É porque sinto falta de ser feliz. E isso me deixa mais triste ainda, saber que só sou feliz por inteiro com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário