sábado, 25 de setembro de 2010

Vamos todos ser a musica.

Vamos sair pra dançar, vamos sair pra se exaltar, dançar como se fosse a ultima noite que seus pés se movem loucamente em batidas altas do som que te faz delirar. Chego acanhada, tímida como todas as noite de sexta, sábado e até as vezes de domingo. Depois da meia noite parece que metade do peso que esta em minhas costas saiu como se um pássaro o tivesse levado para o céu. Vou para o meio da pista, começo a me balançar como uma idiota, “todo começo é assim” diz uma voz, que pela escuridão e jogo de luz não sei reconhecer quem é. Após algumas horas o peso vai diminuindo começo a me mexer junto com a batida da musica, e sentir que faço parte dela, como se eu fosse a musica, a melhor sensação que já senti estava ali naquele lugar, naquele momento.
Agora todo o peso se foi, danço como se ninguém estivesse ali, sim era isso que eu sentia, ninguém estava ali, sou eu a musica a musica e eu. Fecho os olhos e paro por um momento, pessoas e pessoas passam se esbarrando em mim, desculpas, são palavras fáceis de se encontrar por ali. Por que estou parada ? Depois de me refazer a pergunta vejo, quero dizer sinto, a dor nós meus pés, que esta me tirando a concentração. “Pare com isso, volte a ser a musica, volte ao sentimento de felicidade que estava a alguns minutos atrás”. Se era isso que meu corpo, e principalmente minha alma queria, não poderia ignora-la. Voltei a ser a musica, que novamente me mandou um sentimento muito bom de pura...pura felicidade, sim, isso que estou sentindo é felicidade, estou sendo feliz, que antes eu pensava que era, mas não sentia realmente. E ali na frente de conhecidos e principalmente desconhecidos desejei ser a musica sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário