sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Falsos ao mundo.

Falsos, por que todos somos ? isso 100% da população do mundo é. Quantas vezes por dia sorrimos sem achar graça, ou sem estar com a mínima vontade de mover os lábios. Quantas vezes falamos que a roupa daquela sua amiga ficou linda, mas a pura verdade é que não combinou com o corpo dela. Quantas vezes falamos com pessoas por pura educação, mas o que queremos mesmo é mandar todos se ferrarem. Quantos abraços foram em vão ? Quantos beijos sem carinho ? Quantas palavras sem significado ?
 E por que isso ? Ora por que ? Ah claro para agradar as pessoas, mais essas pessoas se importam connosco ? é provalvemente não, as pessoas que mais queremos provar algo, são as que menos merecem nossos gestos. Enquanto isso as pessoas que nos amam de verdade, estão ali só olhando a gente mover montanhas para empresionar aqueles que nem olham para nós. Por que ? ah claro empresionar aqueles que não merecem o esforço.
 Sorrir de verdade para quem te faz tirar um sorriso verdadeiro e puro dos lábios que só beijam um verdadeiro amor. Abraçar aqueles que te fazem feliz de verdade, conversa com quem que te desperte interesse, amar quem te mereça. O mundo não seria melhor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário