Sonhos, todos dizem que os tem, muitos os tem até verem realmente o mundo em que estão vivendo, então desistem antes mesmo de tentarem. Mais vejamos bem, como podemos chamar de sonho, se ficamos sentados em nossos sofás vendo a novela das 9 enquanto, olha, o mundo esta girando bem ali depois da porta de nossas casas. Se queremos mesmo realizar sonhos, ali no sofá não podemos mais ficar. Após o primeiro passo, o primeiro movimento, o resto é só caminhar para a conquista. Pedras no caminho ? Sim, pode ter certeza que terão, as vezes nem pedras e sim muralhas. Amigos ? Sim. Verdadeiros ? Olha bem poucos. Tentações ? Não duvide. Vontade de desistir ? Não irão faltar, mais só aqueles que são fortes passarão dessa fase mais rápido que imaginamos e chegarão lá, chegando la o sonho então não será mais sonho e sim realização. E então quem consegue passar muitas noites sem sonhar ? E por assim. Você terá novos sonhos e a estrada para alcançalos comessa-ra novamente e assim será. Por isso são chamados de sonhos, poucos os consegue realizar. Fortes ? Não. Loucos com certeza. Quem chega ao topo normal ? mais o que seria normal ? os que deixam os sonhos apenas para as noites frias. ou nãoquinta-feira, 5 de agosto de 2010
Sonhos
Sonhos, todos dizem que os tem, muitos os tem até verem realmente o mundo em que estão vivendo, então desistem antes mesmo de tentarem. Mais vejamos bem, como podemos chamar de sonho, se ficamos sentados em nossos sofás vendo a novela das 9 enquanto, olha, o mundo esta girando bem ali depois da porta de nossas casas. Se queremos mesmo realizar sonhos, ali no sofá não podemos mais ficar. Após o primeiro passo, o primeiro movimento, o resto é só caminhar para a conquista. Pedras no caminho ? Sim, pode ter certeza que terão, as vezes nem pedras e sim muralhas. Amigos ? Sim. Verdadeiros ? Olha bem poucos. Tentações ? Não duvide. Vontade de desistir ? Não irão faltar, mais só aqueles que são fortes passarão dessa fase mais rápido que imaginamos e chegarão lá, chegando la o sonho então não será mais sonho e sim realização. E então quem consegue passar muitas noites sem sonhar ? E por assim. Você terá novos sonhos e a estrada para alcançalos comessa-ra novamente e assim será. Por isso são chamados de sonhos, poucos os consegue realizar. Fortes ? Não. Loucos com certeza. Quem chega ao topo normal ? mais o que seria normal ? os que deixam os sonhos apenas para as noites frias. ou não
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário