Desejaria lembrar da pior parte de ti, das vezes que me magoo, que me vez chorar ou apenas querer sumir, queria ter ódio de você. Mais toda vez que deixo minha mente voando por ai sem perceber estou pensando em ti, lembrando das suas palavras que acalmavam meu espírito agitado, dos teus abraços calorosos dos teus beijos com o mais puro amor. Já cheguei a desejar que nada disso tivesse acontecido para não ter que conviver com com essas lembranças que me perseguem. Mais consultando o meu mais forte sentimento vi que esses foram as melhores palavras, abraços e beijos e mesmo não tendo isso agora para me acalmar nas noites mais frias, é bom sentir apenas o ódio de ainda te amar. Mais sei que o futuro me guarda surpresas melhores que as lembranças do passado...terça-feira, 3 de agosto de 2010
O ódio de amar.
Desejaria lembrar da pior parte de ti, das vezes que me magoo, que me vez chorar ou apenas querer sumir, queria ter ódio de você. Mais toda vez que deixo minha mente voando por ai sem perceber estou pensando em ti, lembrando das suas palavras que acalmavam meu espírito agitado, dos teus abraços calorosos dos teus beijos com o mais puro amor. Já cheguei a desejar que nada disso tivesse acontecido para não ter que conviver com com essas lembranças que me perseguem. Mais consultando o meu mais forte sentimento vi que esses foram as melhores palavras, abraços e beijos e mesmo não tendo isso agora para me acalmar nas noites mais frias, é bom sentir apenas o ódio de ainda te amar. Mais sei que o futuro me guarda surpresas melhores que as lembranças do passado...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário